Português Italian English Spanish

Reta final das eleições 2020

Reta final das eleições 2020


Reta final das eleições 2020, Pindamonhangaba.

 

Nesta semana o Brasil entra na reta final das eleições municipais de 2020. O primeiro turno ocorre no domingo dia 15 de novembro, das 7h às 17h. O horário entre 7h e 10h é preferencial, para pessoas que tem mais de 60 anos. A cidade de Pindamonhangaba conta com 7 candidatos que disputam o cargo de Prefeito e 373 candidatos a vereador.  

Confira os candidatos a prefeito de Pindamonhangaba: 

DR. Isael (PL)

Doutor Isael, 53 anos, médico. Atual prefeito de Pindamonhangaba e busca a reeleição pelo PL. Entre as propostas de trabalho estão investimentos em tecnologia e saúde.

 Gabriel Cruz (PSOL) 

O cabeleireiro Gabriel Cruz, 25 anos, cabeleireiro. Gabriel é natural de Pinda e concorre pelo PSOL. Ele quer criar uma política participativa com a comunidade.

Gustavo Tótero (PMN)

Gustavo Tótaro, 37 anos, técnico em contabilidade, disputa o cargo pelo PMN. O foco dele é reduzir despesas e gerar mais empregos.

Luís Rosas (PTB)

Luís Rosas, 48 anos, advogado, concorre pelo PTB. É a segunda vez que ele disputa a prefeitura de Pinda. A saúde e o esporte estão entre as prioridades na campanha.

Professor Deltonio (DC)

Professor Deltonio é candidato Pelo Democracia Cristã. Ele tem experiência como docente de economia e gestão do setor público. O candidato quer reformular a educação.

Rafael Goffi (PSDB) 

Rafael Goffi, de 35 anos, advogado, candidato do PSDB. Atualmente, ele é vereador na cidade e vem com a ideia de modernizar a administração municipal.

Vito (PP) 

Vito Ardito, 79 anos, ex-prefeito, candidato do PP. Ele já esteve à frente da prefeitura quatro vezes e quer melhorar a saúde e a segurança.

 

E você, já escolheu seu candidato? 

 

Fonte: portal g1