Português Italian English Spanish

Inscrições abertas para Vestibulinho da ETEC no primeiro semestre de 2021

Inscrições abertas para Vestibulinho da ETEC no primeiro semestre de 2021


As inscrições começam nesta terça feira, 24.

As inscrições para o vestibulinho das ETECs (Escolas Técnicas Estaduais) estão abertas a partir desta terça feira (24) e podem ser feitas exclusivamente no site do Vestibulinho. O prazo vai até dia 14 de dezembro, às 15 horas e o valor da taxa é $19.

Neste ano, por conta da pandemia, não haverá a prova presencial por recomendação do Governo do Estado de São Paulo, para que sejam atendidas as medidas de prevenção contra o coronavirus.  O critério da avaliação será por meio da análise do histórico escolar, 

São Oferecidas 86.149 vagas, distribuidas entre os Ensinos Médio, Técnico, Integrado e Especialização Técnica.   

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deve fazer o upload legível do documento de identidade e atestado de escolaridade com discriminação das notas de Língua Portuguesa e Matemática das séries indicadas a seguir.

A inscrição para o processo seletivo das Etecs deve ser feita no período de 24 de novembro até as 15 horas do dia 14 de dezembro, exclusivamente pelo site vestibulinhoetec.com.br – confira aqui o calendário completo. Os interessados em concorrer a uma vaga devem preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 19. O valor deve ser pago em dinheiro, em qualquer agência bancária ou via internet, por meio do banco do candidato ou ainda pela ferramenta Getnet (pagamento com cartão de crédito), disponível na internet. O pagamento deve ser feito até 14 de dezembro.

 

Fonte: Portal R3